/ROME Total War estará disponível no Android dois anos depois do que no iOS

ROME Total War estará disponível no Android dois anos depois do que no iOS

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

Apk Mod

Dicas Android, Tutoriais Android, Jogos, Aplicativos, Notícias e Informação sobre o Mundo Android .

ROME Total War vai pousar no universo Android dois anos após a sua chegada em dispositivos iOS. Dizem que o bem é feito para esperar e este jogo de estratégia promete muito. Abaixo, vamos contar tudo o que você precisa saber sobre a nova ROME: Total War, que alcançará nossos preciosos dispositivos com o sistema operacional do Google.

Em 2016, o Feral Interactivo trouxe o ROME: Total War para o iOS e foi um título que recebeu elogios por seu design e controles. Dois anos depois, a mesma empresa está encarregada de desenvolver a versão Android desse jogo de estratégia. Estamos falando de uma empresa com experiência em diversas plataformas, portanto, espera-se que esse título seja épico.

ROMA: Total War finalmente chega ao Android

ROME alcançará tanto a Google Play Store quanto a loja Samsung Galaxy Apps.

Quanto maior a tela do celular, melhor a experiência de jogar ROME Total War. Isso não significa que vai ficar ruim com um telefone com tela pequena, mas quanto mais polegadas melhor.

Claro, estamos diante de um jogo de estratégia que será exigente para qualquer processador móvel. Por este motivo, quanto mais moderno for o dispositivo, melhor será jogar ROME Total War no Android. Celulares como o Xiaomi Black Shark 2 ou o Nubia Red Magic 2 são ideais para rodar esses tipos de jogos.

Xiaomi Black Shark 2 gamer para celular

Você apenas tem que esperar a chegada deste fantástico jogo de estratégia para a loja oficial de aplicativos. Nenhuma data ainda foi revelada para o aparecimento de ROME Total War na loja virtual, mas supostamente não demorará muito para chegar à Europa, América do Norte e algumas partes da Ásia.

Embora ROME Total War não tenha chegado, há sempre uma solução para tudo.

O post ROME Total War estará disponível no Android dois anos depois do que no iOS apareceu primeiro em DROIDNS.