/Como ativar o Google Assistente no seu Chromebook?

Como ativar o Google Assistente no seu Chromebook?

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

Apk Mod

Dicas Android, Tutoriais Android, Jogos, Aplicativos, Notícias e Informação sobre o Mundo Android .

Os Google Chromebooks já estão conosco há algum tempo e venderam muito bem em todo o mundo. Uma das vantagens que vem com o grande G é que seu software é excelente. Boas atualizações e um sistema realmente otimizado são algumas das vantagens, mas… você sabe que já pode ter o Assistente do Google?

A partir deste artigo, ensinamos tudo o que você precisa para poder ter o Google Assistente no seu Chomebook oficialmente.

O Google Assistante chega aos Chromebooks e, a partir daqui, você pode ativá-lo

Esta opção só está disponível no momento no canal do desenvolvedor. Não se assuste, pois é muito simples, mas você deve ter uma coisa em mente. Se você encontrar um bug importante, você terá que apagar todos os dados do seu dispositivo (embora isso seja muito improvável).

Chromebook do Google Asisstant

Outra opção é esperar que ele chegue oficialmente, mas no momento não temos informações sobre sua data de chegada ou algo assim. O processo para instalar o Google Assistante e todos os seus recursos é o seguinte:

  • Primeiro, abra as configurações e procure a opção “Sobre o Chrome OS” e, uma vez dentro, procure “Informações detalhadas da versão” e, em seguida, “Alterar canal”.
  • Agora você terá que escolher o “Canal do desenvolvedor”. Isso fará com que você carregue na versão mais recente do desenvolvedor.
  • Em seguida, você terá que abrir o navegador e digitar “chrome: // flags” na barra de pesquisa. Quando estiver neste menu, procure por “Assistente” e escolha “# enable-native-google-assistant”.
  • Reinicie seu Chromebook e você estará pronto.

Editar vídeos no Chromebook

O processo como você viu não tem mistério. É bastante simples e com isso você pode aproveitar ao máximo o Google Assistente, como acender e apagar as luzes em sua casa. E esta é apenas a ponta do iceberg.

O que você acha deste tutorial? Você acha que chegará oficialmente em breve? Não saia sem deixar sua opinião na seção de comentários.

O post Como ativar o Google Assistente no seu Chromebook? apareceu primeiro em DROIDNS.