/Por que o Mi Band 3 e o Apple Watch detectam batimentos cardíacos em papel higiênico?

Por que o Mi Band 3 e o Apple Watch detectam batimentos cardíacos em papel higiênico?

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

Apk Mod

Dicas Android, Tutoriais Android, Jogos, Aplicativos, Notícias e Informação sobre o Mundo Android .

Por que o Mi Band 3 e o Apple Watch detectam batimentos cardíacos em papel higiênico?

Há muitas pessoas que dizem que os sensores de pulso no pulso não funcionam bem, e podemos garantir que eles não são completamente precisos. Mesmo assim, nos últimos anos, eles melhoraram muito.

Esses sensores, que utilizam a técnica de PPG (fotopletismografia), são capazes de medir a reflexão da luz verde em um pulso humano. Quando o coração bombeia o sensor, ele capta mais luz e descobre a rapidez com que o coração bate. Não tem muita ciência seu funcionamento, é fácil explicá-lo.

Por que o Apple Watch, My Band 3 e até mesmo um Ticwatch são capazes de medir o pulso de um papel higiênico ou vaso sanitário?

Muitos foram usuários do Weibo que se aventuraram a testar esses sensores em diferentes superfícies. Não só o Mi Band 3 mede o pulso do papel higiênico, mas o Apple Watch e o TicWatch são capazes de medir o pulso de uma banana ou um copo.

O PAPEL HIGIÊNICO TEM PULSO?

Bem, obviamente, não. Nenhum desses objetos tem pulso ou pulsação em qualquer ritmo, mas esses sensores refletem a luz e tentam encontrar um padrão na luz que refletem. Certamente ninguém criou uma variável que tenta discernir entre uma boneca humana e uma xícara.

Xiaomi Mi Band 3 em papel higiênico

Isso faz com que o sensor PPG desses dispositivos tente procurar um padrão e mostre taxas cardíacas que variam de 30 ppm a 130 ou mais ppm, dependendo do objeto. Os resultados, é claro, são bastante aleatórios e imprecisos, portanto não podemos tirar nenhum tipo de conclusão.

Os sensores PPG estão confusos e tentam medir o pulso

Seu único objetivo é medir o pulso. Com essa confusão, quando refletem a luz estranhamente, eles tentam procurar pulsações em qualquer coisa. Isso não significa que eles sejam mais ou menos imprecisos. Simplesmente explica que essas alterações fazem o dispositivo reagir em busca de realizar a única função para a qual elas se destinam.

O post Por que o Mi Band 3 e o Apple Watch detectam batimentos cardíacos em papel higiênico? apareceu primeiro em DROIDNS.