/Fernanda Souza e Aretha Oliveira batem papo sobre Chiquititas

Fernanda Souza e Aretha Oliveira batem papo sobre Chiquititas

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

catracalivre

Facilite sua vida

Fernanda Souza Aretha Oliveira Chiquititas

Crédito: reprodução/YoutubeFernanda Souza e Aretha Oliveira batem papo e contam que ficaram com meninos de Chiquititas

As eternas Pata e Mili de Chiquititas se encontraram para um bate papo para lá de especial. Fernanda Souza convidou Aretha Oliveira para aparecer em seu canal, e as atrizes falaram muito sobre a época em que gravaram a novela infantil do SBT, em 1997.

Grandes amigas desde então e com uma visível intimidade, o encontro foi um momento muito gostoso para os fãs de Chiquititas, que puderam descobrir diversas curiosidades sobre os bastidores da novelinha.

Por exemplo, em um dado momento, as atrizes começaram a responder perguntas de seguidores. Um dos fãs questionou Fernanda e Aretha se elas já haviam ficado com algum integrante de Chiquititas. As duas riram muito com o momento, mas a apresentadora do Multishow foi categórica: “Já!”. Enquanto Aretha deu uma explicação: “Crianças, crescendo, pré-adolescência”. Mas não respondeu se sim ou se não.

Fernanda Souza e Aretha Oliveira Chiquititas

Crédito: reprodução/YoutubeFernanda Souza e Aretha Oliveira batem papo sobre a época de Chiquititas

AMIGAS, AMIGAS, COMPANHEIRAS DA MINHA VIDA

Durante o papo, as atrizes também revelaram quais são suas músicas preferidas da novela. Fernandinha logo se adiantou: “a minha é ‘Amigas’”. Aretha completou: “‘Amigas’ é muito real, né? Muito verdade. Gravar foi muito gostoso. Eu também gosto muito de ‘Tudo Tudo’, como letra”.

Quando questionadas sobre ter filhos, a eterna Pata disse que “sim”, mas fez uma ressalva. “Mas assim, sem data, sem pressa, sem programa”. E a Mili concordou: “é isso, gente. É isso”.

Confira o bate papo completo e morra de saudades: