/Indie Party comemora sete anos com festa nos trilhos

Indie Party comemora sete anos com festa nos trilhos

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

catracalivre

Facilite sua vida

No sábado, dia 21 de julho, acontece mais uma edição da Indie Party. A festança comemora sete anos e acontece no espaço cultural Nos Trilhos, na Mooca, zona leste de São Paulo, a partir das 23h. Os ingressos custam até R$ 50 e podem ser comprados pela internet.

A noite promete muito indie rock, emo, rock, pop e hip hop. Quem aparecer, pode esperar ouvir Alabama Shakes, Arcade Fire, Arctic Monkeys, Imagine Dragoons, Lana del Rey, LCD Soundsystem, Lorde, Los Hermanos, Strokes, Oasis, AC/DC, Beatles, Blink 182, Blur, David Bowie, Fall Out Boy, Foo Fighters, Green Day, Joy Division, Kings of Leon, Linkin Park e muito mais.

Como o Nos Trilhos é um espaço cultural cercado por trens centenários e trilhos da ferrovia de São Paulo, o público poderá curtir a música tanto na pista ao ar livre quanto na pista alternativa, dentro de um vagão desativado. Além de dançar, os visitantes poderão cantar no karaokê, registrar a noite em uma cabine fotográfica que fica dentro de uma Kombi e se divertir com as bexigas de gás hélio.

Haverá também um food park com diversas opções de comida, como churros, hambúrgueres e hot dogs. Sem falar nos shots de catuaba e nas atrações surpresas previstas para a madrugada.

Quem quiser comemorar o aniversário na Indie Party entra VIP. Para isso, basta convidar os amigos para o evento do Facebook, enviar o nome completo por inbox e esperar a confirmação no dia. Depois, é só apresentar o RG na porta para entrar na faixa.

Para chegar ao Nos Trilhos, é preciso descer na estação Bresser-Mooca da linha Vermelha do metrô, virar a direita nas catracas e caminhar em direção a rua Visconde de Parnaíba. O espaço cultural fica em frente ao Museu da Imigração.