/Vai viajar com um malinha? Então não erre na mala!

Vai viajar com um malinha? Então não erre na mala!

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

catracalivre

Comunicar para empoderar

Ter filho pequeno significa sempre sair de casa com uma pequena mudança – mamadeira, fralda, brinquedo, troca de roupa extra, etc. Potencializar essa ideia, imaginando não uma ida até a padaria mas a viagem de férias para o outro lado do mundo, é uma das coisas que mais atemorizam pais de primeira (e de segunda, e de terceira…) viagem.

Créditos: seb_ra/iStock

Compartilharmos aqui nossa listinha de dicas para uma mala sob medida para pequenos a bordo

Nós também fomos aprendendo com nossos próprios erros e acertos. E, claro, cada família –e cada criança– tem lá suas manias. Compartilharmos aqui nossa listinha de dicas para uma mala sob medida para pequenos a bordo. Sem excesso de bagagem!

Praticidade vem acima da estética

Elas são horrendas, praticamente um atentado à estética. Mas são confortáveis. E muito práticas. Sim, estamos falando das famigeradas Crocs. E aqui a dica é para toda a família, não só para o pequeno. Servem para quase qualquer tipo de aventura – caminhadas pela cidade, visita a um museu, safári no meio da Namíbia ou um dia relax na praia. E, quando ficam sujas, são fáceis de lavar (no próprio chuveiro) e secam rapidinho.

Selo Facilite

Na hora de pensar nas roupas da criança a regra da praticidade precisa estar em primeiro lugar. Ela vai se sujar muito mais do que você – é claro, e não só porque estão todos de férias. Então, se vai precisar levar trocas extras, privilegie as peças mais versáteis.

Confira outras quatro dicas em www.theveigas.wordpress.com.

Deu ruim! O que fazer quando alguma coisa na viagem dá errado

The post Vai viajar com um malinha? Então não erre na mala! appeared first on Catraca Livre.