/Milão: bolsas de estudo em arquitetura, moda e fotografia

Milão: bolsas de estudo em arquitetura, moda e fotografia

Créditos – Catraca livre e Conexão Planeta

catracalivre

Comunicar para empoderar

Créditos: iStock/scaliger

Galeria Vittorio Emanuele, em Milão, na Itália

A escola italiana Raffles Milano – Instituto de Moda e Design abriu seleção para 20 bolsas de estudo para cursos nas áreas de arquitetura, design, fotografia, moda e publicidade. O programa é do ano acadêmico 2018/2019.

Os interessados em estudar na Itália, em Milão, conhecida mundialmente por ser a cidade da moda, devem comprovar experiência profissional nas áreas que desejam ingressar.

Podem participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico) ou ensino técnico. As inscrições seguem até o dia 30 de maio de 2018. Envie o módulo de inscrição e portfólio para o e-mail: master@raffles-milano.it.

Serão 10 bolsas parciais para cada mestrado, cobrindo 50% da taxa de matrícula, exceto a taxa de inscrição; e 10 bolsas parciais de 25%  sobre a taxa de matrícula, exceto a taxa de inscrição.

Selo Facilite

O programa é dividido em 10 módulos, organizados em parceria com as mais importantes agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e grifes de moda.

Durante os cursos, que têm duração de 10 meses, o aluno terá a oportunidade de trabalhar em cases e aprender na prática com profissionais experientes.

Clique aqui para mais informações sobre as bolsas!

  • Leia também: 

Bolsas de estudos de 100% para brasileiros nos EUA

The post Milão: bolsas de estudo em arquitetura, moda e fotografia appeared first on Catraca Livre.